Wednesday 2 August 2017

Sistema De Oferta E Procura Forex Trading


A negociação é oferta e demanda Registrado em outubro de 2009 Status: Membro 302 Posts Meu interesse em finanças começou quando eu tinha treze anos. Começou a mexer com as opções, em seguida, os estoques, mas, finalmente, o mercado FX se encaixa no meu estilo. Hoje tenho 27 anos e passei por altos e baixos. Você nunca aprenderá a vencer se não aprender a perder. O melhor conselho que eu poderia dar é que você precisa encontrar seu próprio estilo de negociação. NÃO siga os sistemas que você encontra na internet, incluindo aqui. Aprender tem sido muito difícil de dizer o mínimo. A primeira chance que tive de trocar dinheiro real me obrigou a economizar por dois anos (30 mil) e perdi tudo em cerca de dois meses. Isso foi depois do ensino médio. Agora que estou prestes a graduar-se na faculdade, eu vou trabalhar fazendo o que eu faço melhor, comércio, sinto que tenho dominado a oferta e a demanda de leitura após anos e anos de noites e dias sem dormir incansáveis ​​assistindo a ação de preços. O nome do jogo é reconhecer a oferta e a demanda. Meu método para fazer isso requer quadros multi-time. Eu prefiro usar 15 min, 240 min e diariamente. Aplique qualquer oscilador de sua escolha (mina: Stochastics RSI) para cada um dos seus windows. (Nunca negocie contra a direção de um oscilador em um gráfico mensal, esta é a sua tendência). Os prazos mais longos oferecem a tendência do mercado. Então, se o seu mensal é bullish, procure discrepâncias em seus prazos inferiores. Se o seu aspecto diário, se for alto, de discrepâncias dentro de seus quadros de tempo menores. As discrepâncias dentro dos pequenos intervalos de tempo equivalem a oportunidades rápidas, enquanto as discrepâncias dentro de quadros de tempo maiores, como as grandes e grandes movimentações de 4 horas e maiores, na direção dos intervalos de tempo maiores (diariamente, semanalmente ou mensalmente). É assim que eu determinar a direção que os preços irão levar. Meu fator de lucro é mais de 400, eu sou perfeito até agora em minhas posições longas, e tive apenas uma perda mínima que é tecnicamente uma vitória, use limite ordens pessoas Média profitover 1000 Perda média (minha única perda) 160 Eu comecei com 70.000 Conta em outubro, atualmente acima de 150.000. Você verá que outubro é meu menor ganho, lembre-se de que sou um estudante em tempo integral e tenho pouco tempo para negociar. Inscrito em Ago 2014 Status: Working. 1,524 Posts Eu não vejo nenhum sistema de negociação nem nada de novo na sua mensagem Deixe seus vencedores correrem e cortem seus perdedores curtos Junte-se a outubro de 2009 Status: Membro 302 Posts Eu não vejo nenhum sistema de negociação nem nada de novo em sua mensagem Diga-me para excluir o Post e eu vou, não há problema. Inscrito em Ago 2014 Status: Working. 1,524 Posts Eu acho uma idéia melhor do que excluir o tópico seria adicionar uma descrição do seu sistema, ou pelo menos adicionar algum conceito novo, teoria ou suas descobertas aqui. Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores curtos Junte-se novembro 2014 Status: Membro 89 Posts Como podemos encontrar oferta e demanda Junte-se novembro 2013 Status: Membro 11 Posts Impressionante. Por favor nos educa. Aprendendo com a esperança de ganhar Junte-se a Abr 2012 Status: Membro inchado 41 Posts Todos nós estamos lendo o mesmo Investing101 acabou de dizer a todos como seu sistema funciona, ele simplesmente não colheu alimentação para ninguém, porque você precisa adaptar o que você gosta ao seu próprio estilo. Use um oscilador que você gosta, que se adapta ao seu estilo, o indicador não é tão importante quanto a ação de preço :-) Inscrito em outubro de 2009 Status: Membro 302 Posts Use exatamente o oscilador apenas para ver a força do movimento na direção em que se move . Se for um movimento fraco contra a tendência do oscilador em um período de tempo maior, entenda o comércio na direção da tendência de longo prazo. Há uma demanda fraca em um oscilador otimista que não mostrou força no movimento de preços, se o maior período de tempo estiver indo na direção oposta. Agora, se o período de tempo maior atingiu um território de sobrecompra ou sobrevenda, avance para o próximo período de tempo maior e aguarde até que o período anterior de sobrecompra ou sobrevenda se torne sobrecompra ou seja vendido novamente e julgue a força do movimento ao ver a rapidez com que alcançou esse território E se o próximo período de tempo maior ainda estiver no caminho oposto. Ver como o preço reage a um oscilador e compará-lo com um prazo maior indicará se existe demanda ou fornecimento. Eu uso os seguintes cronogramas, 15 minutos, 60 minutos, gráficos de 240 minutos. Use quadros de tempo grandes como o diário ou semanal para ver a tendência geral do oscilador. Nunca tome uma posição contra a direção do gráfico mensal, a menos que esteja em território de sobre-venda ou sobrecompra e os preços parecem estar se consolidando. Todos estamos lendo o mesmo. Investing101 acabou de dizer a todos como o sistema funciona, ele simplesmente não colheu alimentação para ninguém, porque você precisa adaptar o que você gosta ao seu próprio estilo. Use um oscilador que você gosta, que se adapta ao seu estilo, o indicador não é tão importante quanto a ação de preço :-) Inscrito em outubro de 2009 Status: Membro 302 Posts Escolha um oscilador com um período mais rápido. Você não tem que colocar sobre o gráfico como eu fiz, mas acho que isso ajuda. Vá para o gráfico diário ou semanal para confirmar a tendência e a direção do oscilador. Abaixo está o gráfico de 4 h. A tendência foi reduzida nos últimos meses, então veja o que acontece quando o oscilador parece overbought e um oscilador de quadros muito maior ainda está indo para baixo. Observe o número de oscilações abaixo que parece otimista quando na realidade a ação de preço não seguiu como o oscilador fez. Está gritando VENDER sem demanda Consulte um período de tempo maior para ver quando atinge um território de sobrevenda, eu costumo multiplicar o prazo atual em 4 para encontrar minha referência. Abaixo, você vê um gráfico de 4 horas para que você faça referência ao gráfico diário. Se o gráfico diário atinge o território de sobrevoo, aguarde uma retrocessão do oscilador e veja como o preço reagiu ao movimento do oscilador, então, se o diário chegar ao território de sobrecompra, faça referência à tendência com um período de tempo maior semanalmente. Um tipo de efeito de dominó. Quanto tempo você costuma ficar em negociações para eu ter visto você ter 60 Escolha um oscilador com um período mais rápido. Você não tem que colocar sobre o gráfico como eu fiz, mas acho que isso ajuda. Vá para o gráfico diário ou semanal para confirmar a tendência e a direção do oscilador. Abaixo está o gráfico de 4 h. A tendência foi reduzida nos últimos meses, então veja o que acontece quando o oscilador parece overbought e um oscilador de quadros muito maior ainda está indo para baixo. Observe o número de oscilações abaixo que parece otimista quando na realidade a ação de preço não seguiu como o oscilador fez. Está gritando. Obrigado, acho que o que o Investing está dizendo é qualquer que seja o período de tempo que você está usando como sua entrada principal, sempre procure uma direção de tempo maior e, em seguida, faça negociações nessa direção em seu período de tempo mais baixo, uma vez que seu oscilador mostra que o seu overbought foi vendido (e atingiu seu Nível de oferta ou demanda), desta forma os movimentos do comércio que você inserir serão seguros e melhores, pips maiores. SUA MÃE ASSupply e estratégia de negociação Demanda para Forex, Stocks e qualquer mercado Aprenda a construir uma mentalidade de comerciantes profissionais para obter um retorno de 5-10 por mês Estratégia de oferta e demanda baseada em regras rígidas e metódicas Gaste apenas 30-45 minutos por dia em seu Análise. Um dia, uma vela, uma decisão Não há mais indicadores de atraso. Sem volume, sem notícias. Mantenha-o simples Metodologia ideal para aqueles que trabalham em tempo integral Antes do fato potenciais negócios postados todos os dias na comunidade comercial Trabalha em qualquer mercado e prazo: Forex, Stocks, ETFs, Futuros, índices e commodities. Pronto para começar Download Curso de PDF GRATUITO Saiba como o mercado funciona, não há indicadores coloridos ou atrasados. Sem volume. Sem notícias ou anúncios de ganhos. O desequilíbrio da oferta e da demanda é o único motivo pelo qual o preço move todos os mercados seja Forex, Stocks, Futures ou Commodities. Quanto maior o desequilíbrio, maior o movimento no preço. A maioria dos comerciantes não tem conhecimento do poder que uma estratégia de Forex de oferta e demanda pode ter. Foi realmente bom aplicar esta lógica quando queremos comprar comida no supermercado, comprar uma garrafa de vinho ou um carro. Nós queremos comprar baixo e vender alto, isso é bastante óbvio, não é, você compraria sua garrafa de vinho favorita no valor de 5 para 15 Claro que você não faria. Por que a maioria dos varejistas compraria um par de moedas Forex ou um estoque quando o preço for tão alto? Pergunte-se a si mesmo. Não há mais lavagem cerebral para tentar convencê-lo de que o comércio é fácil porque não é. Saiba como crescer sua conta consistentemente 5-10 por mês. 5-10 retorno por mês suficiente para você É para nós e para todos os investidores profissionais. Pergunte-se por que não é suficiente para você. A maioria dos vendedores negociadores tentará vender um curso sem valor por algumas centenas de dólares e uma estratégia de bolsa de valores do Santo Graal que permitirá que você dobre ou triplique seu capital em um período de tempo muito curto. Eles vão te dizer que aprender a negociar Forex ou Stocks é muito fácil, eles irão mostrar-lhe rastrear registros que não valem o papel em que estão escritos, eles vão te prometer riquezas não contadas.

No comments:

Post a Comment